A Comédia e a Cultura como Ferramenta de Mudança

Write your awesome label here.
Comediante e ativista
Neste workshop Diogo Faro fala-nos sobre o seu percurso, que começou com a música, e passou pela publicidade e marketing. Conta-nos como criou os movimentos #NãoÉNormal e #CasaéumDireito e partilha como junta a comédia e o ativismo, como tudo é um processo de aprendizagem, e como podemos no nosso dia a dia fazer ativismo de tantas formas diferentes - incluindo na nossa própria casa.

Diogo Faro

  • Nível: Iniciante
  • Tempo de Estudo: 1:45H
  • Vídeo time: 80 minutos

Plano de Formação

Diogo Faro
@diogofaroidiota

Deixou cedo a vida de publicitário para se dedicar ao humor e entre Posts de Facebook, Talk Shows e Vox Pop’s, ficou conhecido como “Sensivelmente Idiota”.
Atualmente escreve bitaites de bola na Tribuna Expresso, crónicas semanais no Sapo24 e promete conversas (às vezes) interessantes no Podcast “Traz Cerveja” com Pedro Durão. Acredita que os Direitos Humanos são uma coisa mais ou menos decente pela qual nos devemos bater, e chega assim aos 34 anos com um pé na Comédia e outro no Ativismo, com o Movimento “Não é Normal”, o Podcast "Desta Para Melhor" e em formato de StandUp, a tentar fazer rir aqui e ali com umas reflexões pessoais sobre o estado do mundo e da humanidade, num chamado “Lugar Estranho” e mais recentemente com "Processo de Humanização em Curso"

ACTION COMMUNITIES

Estamos a inspirar um caminho para deixarmos o mundo um bocadinho melhor do que o encontrámos. Acreditamos no poder de combinar historias autênticas e inspiradoras com o acesso a ferramentas partilhadas por quem está na linha da frente da solução, para gerar mais mobilização coletiva.

WORKSHOPS

\Learnworlds\Codeneurons\Pages\ZoneRenderers\CourseCards
Criado com